lunes, 3 de marzo de 2008

Destruição Pç Benemérito José Brás

Depois de começar uma suposta obra com a demoliçao do concreto que havia na praça, a previsão de entrega do "parque" está para final de 2008! Graças ao nosso dignissímo vereador e interesse de conhecidos desconhecidos nossa metrópole está esta grande MMMMM.

3 comentarios:

Deslizando pela vida ! dijo...

Esqueceram do Brás.
A Praça Benemérito José Brás não era mesmo um modelo de urbanização quando haviam aquelas placas de concreto. Mas daí a arrancarem as tais placas e deixarem a praça abandonada como está, mostra o lamentável descaso do poder público para com os moradores do bairro. O acesso ao metrô, caminhando sobre as pedras soltas é horrível. Entulhos já começam a surgir em vários pontos. Cada vez mais a praça se torna um reduto perfeito para mendigos e jovens se drogando assistidos pelas crianças nos muros vazados das creches e escolas que ali existem.
Lamentável !

E eu, voto em quem ?

. dijo...

Pois é, estamos em dezembro e nada aconteceu!
E nosso prefeito? re-eleito!

Mila Felix dijo...

AGORA É LEI!
Lei transforma a praça Benemérito José Brás em parque. Em 2003, o vereador Francisco Chagas elaborou o Projeto de Lei nº 368/03, criando o Parque. Ele foi aprovado na Câmara e posteriormente vetado pelo prefeito Kassab. Em junho deste ano, o veto foi derrubado em plenário fazendo o Brás, na Zona Leste, ganhar área arborizada, pista de caminhada e ciclovia em área anteriormente degradada. As obras já começaram,mas o ritmo está lento!

Melhor que nada,né?